Pular para o conteúdo principal

Lanterna Tatica Master Light vira tendência no dia a dia de brasileiros






Com mais de 63.449 unidades vendidas no Brasil esta é a lanterna mais potente que cabe no seu bolso.
A pior coisa que poderia acontecer é você ou um ente querido precisar de luz e ela não estar disponível. O perigo espreita no escuro. Estatísticas da PM dizem que a maioria dos crimes violentos acontece no escuro.
Você pode iluminar o escuro ao seu redor, tendo a certeza de que você carrega uma lanterna de alta qualidade. Essa é uma das razões pelas quais a Super Lanterna tática virou tendência no dia a dia de brasileiros.
A Super lanterna que virou moda no Brasil pode iluminar um beco à noite e tornar o estacionamento escuro muito mais seguro. Esta lanterna pode ser levada com você todos os dias e cabe facilmente em um bolso ou em uma bolsa. Ela pode ser usada como dispositivo impressionante capaz de cegar temporariamente alguém que tem a intenção de feri-lo. Ela certamente não é como a lanterna velha do seu avô. Esta é uma lanterna tática de alta intensidade.

Link para desconto: oferta especial: Super Lanterna

 

Essas lanternas táticas são eficazes mesmo?

Se você já tirou uma foto à noite com flash, você sabe que demora um ou dois minutos para seus olhos se reajustarem. Agora imagina que esse flash é 100 vezes mais forte e pisca direto nos seus olhos. Você vai ficar cego e vai acabar perdendo seu equilíbrio também.
É isso que você terá com a lanterna tática Master Light. A função estroboscópico foi desenvolvida para acabar com a visão de quem te atacar; se eles não conseguirem ver o que estão fazendo, você vai poder escapar com facilidade – ou, se precisar, terá uma vantagem para atacá-lo.
lanterna tatica
A verdade é que a maior parte das pessoas subestima a importância de se ter uma lanterna tática. Seja para caminhar sozinho à noite, esperar o resgate com o carro quebrado no meio do caminho ou só para ter uma luz forte o suficiente para espantar animais quando for acampar, a Super Lanterna é tão forte que te dará uma grande vantagem.
Sem falar que, se você estiver em uma situação de emergência, qual a melhor forma de chamar atenção para si do que com uma lanterna potente que pode ser vista a até 3 quilômetros de distância?


Diferenciais da Super Lanterna tática

 Luz 100 vezes mais forte que lanternas convencionais.
Função Estroboscópio.
Luminosidade que pode ser vista de até 3 quilômetros de distância.
Construção forte e robusta, altamente durável.

Onde eu posso comprar uma lanterna tática?

http://mon.net.br/r5t6



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

» Lanterna usada pela policia está à venda para o público em geral

A Lanterna Master Light é, no momento, o modelo mais popular de lanterna tática militar     O aumento da criminalidade e leis mais restritas quanto ao porte de armas está fazendo com que brasileiros procurem outras formas melhores de protegerem a si mesmos e às suas famílias.   A solução encontrada? Lanternas militares. Elas são cada vez mais populares como ferramentas de defesa pessoal para enfrentar a bandidagem e empresas como a Masther Ligth conseguem acompanhar a demanda.  “Nós tivemos de abrir uma nova fábrica só para responder à quantidade de pedidos que estão chegando.”  A Master Light é, no momento, o modelo mais popular de lanterna tática militar entre americanos e brasileiros por causa de seu modo estroboscópico potente, que permite que o usuário lance uma luz forte nos olhos de seu atacante, deixando-o completamente desorientado. Antes utilizadas apenas pela elite das forças policiais como GOE e BOPE, essas lanternas agora estão disponíveis para cidadãos com